Pauta Sessão Plenária
por Deuselira
—
publicado
18/08/2015 13h40,
última modificação
10/08/2018 16h50
Sessão Ordinária do dia 17 de Agosto de 2015
PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 17 DEAGOSTO DE 2015
- 1. INDICAÇÃO N° 144/2 015, do Vereador Wescley Pereira da Silva ao Prefeito Municipal com cópia ao Secretário Municipal de Infra Estrutura no sentido de realizar reparos na rede de água pluviais das Ruas Olinda, Canarana, Bahia, Santarém e Avenida Rio Grande do Sul .
- 2. INDICAÇÃO N° 149/2 015, do Vereador José Gilberto Rota ao Prefeito Municipal com cópia a Secretária Municipal de administração no sentido da regularização e implantação do Perímetro Urbano do Municipio de Nova Xavantina através do Georeferenciamento, levantamento cadastral das áreas, confecção do Mosaico.
- 3. INDICAÇÃO N° 150/2 015, do Vereador José Gilberto Rota ao Prefeito Municipal com cópia a Secretária Municipal de administração e ao C.D.L. no sentido de celebrar convenio para a instalação de um Posto SINE – Sistema Nacional de Emprego em nosso Municipio.
- 4. INDICAÇÃO N° 150/2 015, do Vereador José Gilberto Rota ao Prefeito Municipal com cópia a Secretária Municipal de Educação e Cultura, ao Assessor Pedagógico de Nova Xavantina e ao Presidente da associação Nova Xavantina em cores no sentido da Criação do Projeto “Exposição Estudantil de Artes Plásticas e Fotos.
- 5. INDICAÇÃO N° 151/2 015, do Vereador Manoel José da Silva ao Diretor do DNIT no sentido de realizar reparos na Ponte sobre o Rio das Mortes em Nova Xavantina.
- 6. INDICAÇÃO N° 152/2 015, do Vereador Ney Weliton do Nascimento a Presidente do INTERMAT.
- 7. PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO N° 003/2 015, do Vereador João Bosco Nascimento que “Concede Titulo Honorifico de Cidadã Nova Xavantinense.
PAUTA DA ORDEM DO DIA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 17 DE AGOSTO DE 2015
- 1. PROJETO DE LEI N° 040/2015, do Poder Executivo Municipal que “Dispoe sobre as Diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária para o Exercício de 2 016 e dá outras providencias.
Nova Xavantina-Mt, 14 de Agosto de 2015.
Roberto Marca
Técnico Administrativo